Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT conclui retirada de cobertura dos abrigos de ônibus na Avenida Rio Branco




23.06.17 15:27

 

Fotos - ASCOM SMTT

Desde a última quarta-feira, 21, uma empresa contratada pela SMTT de Aracaju está removendo de forma emergencial as coberturas dos abrigos no corredor de ônibus da avenida Rio Branco, centro da capital. E nesta sexta-feira, o trabalho foi finalizado para realizar os reparos, evitando acidentes e garantindo mais segurança aos usuários de transporte público e acidentes.


Este estudo vem acontecendo desde os primeiros meses do ano pelo órgão avaliando as necessidades estruturais do local. Toda a equipe técnica esteve no local diversas vezes para analisar a situação e identificar o foco do problema. A solução foi viabilizada o mais rápido possível.


A estudante Joana Alice costuma frequentar o centro comercial da cidade e observou de perto o trabalho de remoção das coberturas. “É importante que se faça esse trabalho para oferecer mais segurança para nós que esperamos ônibus aqui”, comentou ela.


A SMTT fará o possível para que as coberturas sejam recolocadas no local o quanto antes. “A retirada imediata da estrutura foi importante para prevenir qualquer tipo de acidente. Agora vamos trabalhar para que elas sejam recuperadas de forma rápida e sejam reinstaladas com mais segurança”, diz Aristóteles Fernandes, superintendente da SMTT.

Contatos

banner-fala-cidadao3