Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Leilão público da SMTT acontece dia 29




13.12.17 15:42

 

No próximo dia 29 de dezembro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju realizará um leilão público para a venda dos veículos aptos para voltar a circular, além de sucatas de veículos retidos no pátio ou abandonados na cidade e não procurados por seus legítimos proprietários dentro dos prazos e conforme legislação pertinente.


O leilão acontecerá a partir das 8h30 da manhã de duas formas: presencialmente, na sede do Cotinguiba Esporte Clube, localizado na avenida Augusto Maynard, n° 13, bairro São José; e online pelo site www.donhaleiloes.com.


Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que maior de idade e devidamente inscrita no CPF ou CNPJ, pode participar do leilão. O edital está disponível gratuitamente na internet, nos sites: www.donhaleiloes.com e www.smttaju.com.br. Os interessados poderão visitar o pátio da SMTT, localizado na avenida Heráclito Rollemberg, nº 1754, bairro Farolândia, nos dias 27 a 28 de dezembro, das 09h ao meio-dia e das 14h às 16h.

Confira aqui o Edital completo:



Contatos

banner-fala-cidadao3