Open Source Sofware

Busca

Ciclista

SMTT sinaliza vias do loteamento Pantanal




22.08.19 18:01

Fotos: Ascom SMTT


A Prefeitura de Aracaju executou uma importante obra de infraestrutura no loteamento Pantanal, na zona Sul, e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fez a pintura e a instalação de sinalizações em diversas vias da região para a organização e segurança do trânsito. Foram feitas, por exemplo, a pintura de faixas de pedestres, divisores de pista, eixos e bordos. 

 
O trabalho desenvolvido pela SMTT contribui não só para a segurança viária, como também para o aspecto visual da região. “É uma ação complementar ao trabalho feito pela Prefeitura de Aracaju no Loteamento Pantanal para dar mais dignidade à população da área. Com as vias recapeadas, fizemos todo o serviço de sinalização, que são fundamentais para o trânsito”, destaca o superintendente da SMTT, Renato Telles. 

 
Coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho ressalta que o serviço foi finalizado nesta quinta-feira, 22, com a instalação de placas de orientação. “Implantamos placas de pare, outras que indicam a existência de faixas de pedestres e os sentidos das vias, por exemplo, para dar tranquilidade a quem circula pela região. Mas é importante frisar que o respeito às sinalizações é fundamental para a segurança de todos no trânsito”, ressalta. 

 
Trânsito

 
A SMTT tem intensificado este tipo de serviço em vários pontos da capital para a melhoria da mobilidade e, principalmente, segurança da população. “A equipe técnica da SMTT está sempre analisando as vias da cidade e também as demandas da população, e temos reforçado as sinalizações em toda a cidade. A Prefeitura tem um projeto importante de mobilidade e as sinalizações são essenciais para o trânsito”, afirma o superintendente da SMTT.



Contatos

banner-fala-cidadao3