Open Source Sofware

Busca

Pedestre

SMTT convida atleta de 93 anos para a corrida ‘Trânsito Vivo’




13.11.14 20:15

 

Dona Maria Lúcia, atleta aos 93 anos.

Com a proximidade da corrida e caminhada pela vida ‘Trânsito Vivo’, que acontece neste domingo, 16, supervisores e agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, fizeram nesta quinta-feira, 13, uma visita a uma atleta de mais de 90 anos, a aposentada Maria Lúcia de Oliveira, convidando-a para participar da corrida.


Por acreditar que a participação da atleta servirá como incentivo às demais pessoas, o assessor de comunicação da SMTT, Flávio Vasconcelos, disse que o intuito do evento é reunir corredores de várias idades. “A favor da vida e em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, todo mundo pode participar da corrida, mesmo que não tenha costume, já que será uma caminhada também”, afirmou.


Aos 93 anos, Dona Maria Lúcia, que perdeu pessoas da família em acidentes de trânsito, aceitou ao convite, mostrando os prêmios que ganhou em diversas corridas das quais participou. “Vou correr junto com meu sobrinho e filhos, que sempre correm comigo. Vai ser bom participar para incentivar as pessoas”, disse.


A corrida e caminhada pela vida ‘Trânsito Vivo’ é uma realização da SMTT e parceiros em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, no bairro Bugio. Para participar, o interessado pode inscrever-se com 1Kg de alimento não perecível na Escolinha de Trânsito da SMTT, na rua Olímpio Campos de Souza Júnior, 100, bairro Inácio Barbosa; Academia Power Physicus, na av. Poço do Mero, 1473 – Bugio.


Até sábado também haverá pontos de inscrição das 5h30 às 9h, na Região dos Lagos da Orla de Atalaia, atrás dos restaurantes Gralha Azul e O Dragão; e das 17h30 às 21h, atrás do Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia.


A concentração será a partir das 6h30 na rua Geni da Silva com rua Denisson Xavier (antiga rua F4), no bairro Bugio.

Contatos

banner-fala-cidadao3