Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Equipe de Educação para o Trânsito da SMTT de Aracaju se apresenta em Lagarto




17.09.15 13:38

A Equipe de Educação para o Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, participou nesta quarta-feira, 17, do início das comemorações da Semana Nacional de Trânsito em Lagarto.


Convidados pelo Departamento de Trânsito e Transportes urbanos, que faz parte da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa da Cidadania do município de Lagarto, o grupo ‘Os cones’ de teatro da SMTT se apresentou para as crianças da Escola Estadual Evandro Mendes e passaram lições de trânsito seguro, mobilidade e preferência do pedestre. Além da apresentação lúdica, a equipe realizou um comando educativo pelas ruas e avenidas do município, com o tema ‘Dê a passagem, é legal!’.


De acordo com a coordenadora de educação para o trânsito da SMTT, Selma Dantas, o convite representa a união de forças com o objetivo de conscientizar cada vez mais pessoas quanto a importância de um trânsito seguro. “Ficamos honrados com o convite. Isso mostra que o nosso trabalho é visto e reconhecido por outros municípios. Somando forças no trabalho de conscientização é possível alcançar cada dia mais pessoas e a atenção especial para as crianças transformará o trânsito”, comenta Selma.


A Semana Nacional de Trânsito será comemorada em Aracaju entre os dias 20 e 25 de setembro e terá como tema ‘Seja VOCÊ a mudança’.

Contatos

banner-fala-cidadao3