Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Inédito na SMTT: supervisor é empossado como coordenador de Transporte Público




07.12.16 14:27

 

Fotos - ASCOM SMTT

Sempre buscando o compromisso com o trabalho e justiça no que se refere ao desempenho profissional, o diretor de Transportes Públicos, Coronel Péricles Menezes informou que este processo já estava sendo estudado e somente agora foi concretizado. “Temos que ser justos com os dois agentes merecedores da insígnia de coordenação e supervisão. O nosso trabalho é com compromisso, responsabilidade e o desempenho, foco e dedicação foram os fatores diferenciais”, disse.

Para a secretária da Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, esta homenagem foi de forma inédita na SMTT Aracaju. “Trazer o agentes de trânsito que atuam diretamente nas ruas para o cargo de coordenação, ou seja, ser o braço direito do diretor é algo para ser lembrado por todos aqueles que trabalham com foco e determinação que um dia também vão chegar lá. Só depende de cada um fazer a sua parte”, comentou a secretária.

Os homenageados, Beris Barreto Dantas e Everton Menezes Santana agradeceram a toda gestão em especial ao Coronel Péricles. “Estou muito feliz em receber esta homenagem e confiança ao meu trabalho. Foi uma surpresa receber esse cargo de grande importância”, disse o novo coordenador de Transportes Públicos, Everton Menezes.
“Agora é trabalhar com mais dedicação, foco e determinação para que a equipe não perca o padrão que vem desempenhando nas ruas”, finalizou o supervisor Beris Barreto Dantas.

Contatos

banner-fala-cidadao3