Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Superintendente da SMTT faz visita ao Detran




24.02.17 14:42

 

Fotos - ASCOM SMTT

Na manhã desta sexta-feira, 24, o superintendente Aristóteles Fernandes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) realizou uma visita de cortesia ao Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran). O gestor foi recebido pelo presidente do Detran, Coronel Luiz Azevedo Costa Neto e na conversa em seu gabinete, foram discutidos temas relacionados ao trânsito de uma forma em geral.



O presidente do Detran, disse que foi uma satisfação receber o superintendente da SMTT e lembrou que o gestor tem as portas abertas para dialogar sobre o trabalho do órgão em qualquer momento oportuno. "O Detran também está disponível para compartilhar quaisquer dúvidas e sanar os problemas relacionados ao trânsito da cidade", afirmou o presidente.



Para o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, esta visita de cortesia é importante para estreitar os laços com o órgão de trânsito do estado. "É muito importante manter essa comunicação entre as duas entidades de trânsito que fazem parte da mobilidade da cidade. A orientação do prefeito é essa, manter a transparência nas ações e mostrar que estamos trabalhando juntos para um trânsito mais seguro, consciente e melhor para o cidadão aracajuano”, contou o superintendente.

Contatos

banner-fala-cidadao3