Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Equipe da SMTT recupera mais um veículo roubado




20.04.17 17:05

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperou mais um veículo furtado, que foi devolvido à proprietária. O carro foi roubado na rua Dr. José Calumby, no bairro Suíssa, na noite da última terça-feira, 18, e recuperado pelos agentes de trânsito na manhã seguinte.


A localização do veículo foi possível graças ao compartilhamento de informações constante entre os agentes da SMTT e policiais militares. De acordo com o agente de trânsito, Roberto Andrade, o veículo modelo Fiat Uno foi encontrado atrás do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, no bairro Capucho.


Segundo ele, a informação recebida do grupo de policiamento foi fundamental para achar o veículo. ”Um amigo nosso policial informou que tinha visto um veículo com as características atrás do TRT. Entrou em contato conosco e verificamos no sistema se havia alguma notificação de furto, o que, para nossa surpresa, não havia”, Informa.


“Chegando ao local referido, acionamos o guincho para que o veículo fosse trazido à delegacia para realizar o boletim de ocorrência e a localização do proprietário”, completa. A SMTT conseguiu entrar em contato com a dona do carro, e em poucos minutos ela esteve na Delegacia de Roubos e Furtos.


A proprietária do Uno, Mayara Matos, resgatou o veículo na mesma manhã e agradeceu a atuação da SMTT. "Foi muito rápido. Meu carro foi encontrado em um curto intervalo de tempo. Graças a Deus e ao pessoal da SMTT, que trabalha com muita agilidade e competência, deu tudo certo no final", disse Mayara.

Contatos

banner-fala-cidadao3