Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT monta esquema de trânsito para competição de Triathlon




08.06.17 18:44

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) montou um plano de ação para auxiliar a realização do Campeonato Mundial Escolar de Triathlon, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho (sexta e sábado) na Orla de Atalaia. Isso quer dizer que haverá mudanças no trânsito do bairro durante os horários da competição – de 6h às 11h da manhã.

A Avenida Santos Dumont será fechada parcialmente para a circulação de veículos. O trecho interditado será desde o Farol da Coroa do Meio até o Oceanário (Projeto Tamar). Os condutores que seguirem pela região não poderão acessar as ruas paralelas à Santos Dummont. São elas: Waldemar Silva Carvalho, Renato Fonseca de Oliveira, Professor Jugurta Feitosa Franco, Construtor Genical Maciel, Dr. Bezerra de Menezes e Cônego José Félix de Oliveira.

Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, o objetivo do órgão é colaborar para que o evento aconteça sem nenhum transtorno para os atletas, nem para os motoristas. “Elaborarmos um plano de ação para o trânsito no dia da prova. Queremos oferecer a melhor estrutura para os atletas, e fluidez ao trânsito, favorecendo também aqueles que queiram assistir de perto o mundial", disse o diretor.

Agentes de trânsito estarão em toda a extensão do percurso da prova orientando os condutores e pedestres. Após as provas, a avenida será liberada e o transito normalizado.

Sobre o evento

O Campeonato Mundial Escolar de Triathlon é uma realização da International School Sport Federation (ISF) que conta com o apoio da Prefeitura de Aracaju, do Governo do Estado de Sergipe e patrocínio da KINDER + SPORT.

Contatos

banner-fala-cidadao3