Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Aviso de trânsito: Anísio Azevedo e Guilhermino Rezende serão parcialmente bloqueadas nesta sexta, 15




14.11.19 20:08

Devido à obra de recuperação do pontilhão da avenida Anísio Azevedo, haverá interdição do fluxo de veículos nesta via e na rua Guilhermino Rezende, a partir do cruzamento com a rua Moacyr Rabelo Leite, de sexta-feira a domingo, dias 15, 16 e 17.



Consequentemente, os condutores que utilizarem a rua Guilhermino Rezende, deverão acessar a rua Moacyr Rabelo Leite e, em seguida, as avenidas Gonçalo Prado Rollemberg e Anísio Azevedo, e à direita na rua Tenisson Ribeiro (esquina da Unimed). Os condutores que seguirem pela avenida Beira Mar, sentido Centro/praias, e desejarem acessar a Anísio Azevedo, serão desviados para a rua Cedro.



Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estarão na região para auxiliar o trânsito e orientar a população.



Obra


A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está executando, desde setembro, a obra de reconstrução do pontilhão sobre a avenida Anísio Azevedo. Está projetada a substituição de toda a laje (tabuleiro) danificada e o reforço da fundação para receber a nova estrutura. Nessa obra, a Prefeitura investe cerca de R$350 mil, com recursos próprios, e o prazo previsto de execução do projeto é de cerca de 90 dias.






Contatos

banner-fala-cidadao3