Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT atua para coibir circulação de veículos não autorizados na faixa litorânea




19.11.21 16:28


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju tem atuado para coibir o tráfego de veículos na faixa de areia das praias da capital e garantir a segurança dos banhistas. Esse trabalho de fiscalização é reforçado nos fins de semana e feriados.


De acordo com o superintendente da SMTT Renato Telles, esse trabalho é contínuo e reforçado nós períodos em que as pessoas costumam ir mais às praias. "Apenas os veículos em operação estão autorizados a circular na faixa de areia e pedimos a população que seja consciente. É uma questão de segurança para todos”, disse.


O diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, também ressaltou outras medidas adotadas para impedir a circulação dos veículos. “A fiscalização é feita pelos agentes de trânsito e reforçamos a sinalização vertical em pontos estratégicos da praia para informar a população sobre a proibição da circulação na faixa litorânea. Além disso, foram implantadas manilhas em determinados locais para impedir o acesso de veículos não autorizados na faixa de areia da praia. Fazemos um trabalho de orientação, mas também de fiscalização e é importante que a população também faça a sua parte”, afirma.


Denúncia
Flagrantes de veículos não autorizados circulando na faixa litorânea de Aracaju devem ser denunciados ao Disque Trânsito da SMTT, através do 118.




Contatos

banner-fala-cidadao3