Informe Tancredo Neves: trânsito na avenida ficará em meia pista nesta quinta, 8					
		        
        
     
        
        
		
								
								
		
				
		
		
		
		
				
			07.02.24 19:11		
		
				 
		 
								- 
										Categoria: Trânsito					
- 
			Criado em Quarta, 07 Fevereiro 2024 19:11		
Em ritmo acelerado, a obra de reestruturação da Tancredo Neves segue sendo executada nos períodos da manhã, tarde e noite e o trânsito continua com alterações. Nesta quinta-feira, 8, o trecho que compreende o cruzamento da Tancredo Neves com a rua João Gêniton da Costa e a rua João Ouro, no bairro Jabotiana, estará em meia pista. 
Além disso, a partir das 19h30, o trânsito na avenida, no sentido Leste/Oeste, do viaduto do Detran até as imediações do viaduto da Marechal Rondon, também estará funcionamento em meia pista. 
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju permanecem em pontos estratégicos da avenida para organizar o fluxo e auxiliar os condutores. O trecho em obra está devidamente sinalizado, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela região.