Reunião entre Prefeitura e Capitania dos Portos de Sergipe alinha parcerias e ações conjuntas
24.02.26 16:23
-
Categoria: Trânsito
-
Criado em Terça, 24 Fevereiro 2026 16:23
Superintendente Nelson Felipe, e o capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos
Capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos
Encontro foi uma oportunidade para estreitar laços entre as duas instituições
Superintendente Nelson Felipe, e o capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos
Capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos
Encontro foi uma oportunidade para estreitar laços entre as duas instituições
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, na manhã desta terça-feira, 24, a Capitania dos Portos de Sergipe, em uma visita institucional conduzida pelo superintendente Nelson Felipe, que recebeu o capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos e comitiva em uma visita institucional marcada pelo diálogo sobre parcerias e ações conjuntas entre as duas instituições. O encontro contou com a participação do diretor de transportes públicos da SMTT, coronel José Carlos Tavares e Silva Cruz ; do coordenador de Transportes Públicos, Joandeson Soares e do instrutor de aeronaves remotas, Francisco Faria.
O superintendente Nelson Felipe apresentou a rotina institucional e, segundo ele, a visita foi uma oportunidade para estreitar os laços entre as duas instituições. “Momentos como este são sempre importantes. A Marinha sempre foi uma grande parceira da SMTT. O capitão Luiz Felipe Lima assumiu o comando há pouco mais de seis meses e está vindo conhecer a instituição, que como ele mesmo disse, foi uma surpresa, já que ele não sabia da grandiosidade que é o trabalho realizado na SMTT, e a sua importância para a cidade de Aracaju. A gente então fecha algumas parcerias e conversa sobre situações em que podemos nos ajudar. É sempre bom contar com um órgão da grandiosidade da Marinha, isso nos engrandece bastante”, afirmou.
O capitão de Fragata Luiz Felipe Lima Santos avaliou a visita de maneira positiva e compartilhou a impressão que teve ao conhecer de perto a estrutura e o funcionamento da autarquia. “Foi um encontro bastante produtivo. Eu não tinha ideia da complexidade que é a SMTT. E agora eu passo a ter essa noção muito mais profunda das capacidades da SMTT, como ela trabalha na parte administrativa e na parte operacional, e o quanto todos esses serviços voltam para a sociedade. Agora a gente vê como uma instituição desta magnitude pode operar em conjunto com a Marinha do Brasil. Para mim foi uma grande honra estar aqui presente”, declarou.