Open Source Sofware

Busca

Transporte

Prefeitura cria nova linha de ônibus para beneficiar usuários da Grande Aracaju




10.01.20 16:58

 

Foto: ASCOM/SMTT

Para melhorar a mobilidade dos usuários do serviço de transporte público que residem na Grande Aracaju, especialmente, em Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura de Aracaju criou e põe em operação a partir da próxima segunda-feira, dia 13, a linha 903 – DIS/ Terminal do Marcos Freire, vai facilitar o acesso ao Distrito Industrial de Socorro (DIS) e ao Loteamento Novo Horizonte.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), responsável pela administração do serviço de transporte público por ônibus da Grande Aracaju - que inclui, além da capital, os municípios de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão -, viabilizou a criação da linha após avaliação da demanda.


“Ouvimos a população, os trabalhadores da região, fizemos um estudo e criamos a linha para beneficiar as pessoas que utilizam o transporte na região da Grande Aracaju. Estamos sempre avaliando as linhas e os itinerários para oferecer um serviço cada vez melhor aos usuários do sistema”, afirma o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles.


Itinerário


A partir do Terminal do Marcos Freire, a nova linha circulará pelas avenidas Coletora A, Estrutural, Perimetral A, D, Novo Horizonte (Loteamento Novo Horizonte), rua 12, avenida Estrutural B, avenida A, rua 8 (D.I.S.), rua 7, avenida Estrutural B, avenida Perimetral A, avenida Estrutural, avenida Coletora A, retornando ao Terminal.


O itinerário e os horários da nova linha estão disponíveis no site da SMTT a partir desta sexta-feira, 10.



Contatos

banner-fala-cidadao3