Open Source Sofware

Busca

Transporte

Forró Caju: SMTT disponibilizará transporte coletivo em todos os dias do evento




22.06.23 15:10

 

Com o objetivo de facilitar o deslocamento de quem marcará presença no Forró Caju 2023, evento realizado pela Prefeitura de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou uma operação especial para o sistema de transporte público. O Terminal de Integração do Mercado, durante os dias de evento, abrirá excepcionalmente às 3h e a operação será restabelecida às 3h30.

Os ônibus sairão do Terminal do Mercado em direção aos bairros, como explica o superintendente da SMTT, Renato Telles. “O Terminal do Mercado abrirá mais cedo e montamos uma operação especial para que as pessoas possam aproveitar a festa e voltar para casa de transporte coletivo com tranquilidade. Importante ressaltar que a operação não causará prejuízos aos horários e aos usuários que já utilizam os ônibus saindo dos bairros”, pontua.


Operação Corujão


Além da mudança no funcionamento do Terminal do Mercado, haverá também linhas de ônibus na madrugada, em horários alternativos. São elas:

1001 - Corujão Eduardo Gomes 
Ponto: Mercado Thales Ferraz 
Horário: 00h50; 1h50 e 2h50

Destinos: Passarela do Caranguejo, Coroa do Meio, avenida Beira Mar, Ivo do Prado, avenida Otoniel Dórea, avenida Barão de Maruim, avenida Desembargador Maynard, rodovia João Bebe Água, Conjunto Eduardo Gomes.
1002 Corujão Circular 
Ponto: Mercado Thales Ferraz 
Horário: 00h40 e 2h40

Destinos: Atalaia, Augusto Franco, Orlando Dantas, avenida Adélia Franco, avenida Pedro Calazans, rua Propriá, Canaleta da rua da Frente, avenida Otoniel Dórea, Porto Dantas, Terminal do Marcos Freire, Fernando Collor.

1002C Corujão Barra dos Coqueiros e Centro
Ponto: Mercado Thales Ferraz 
Horário: 1h30
Destinos: Barra dos Coqueiros, avenida Otoniel Dórea, Centro, Maranhão, Santos Dumont, Maracaju. 

1003 Corujão Circular
Ponto: Mercado Thales Ferraz
Horário: 1h40 e 3h20

Destinos: Passarela do Caranguejo, avenida Beira Mar, avenida Tancredo Neves, avenida Matadouro, Bugio, avenida Visconde de Maracaju, avenida Otoniel Dórea, Terminal do Mercado.

Corujão Porto Sul/ Bairro Industrial
Ponto: Mercado Thales Ferraz
Horário: 00h30 e 2h00

Destinos: Porto Sul, Terminal Atalaia, Orla, avenida Beira Mar, avenida Ivo Do Prado, Canaleta da rua da Frente, avenida Otoniel Dórea, Terminal Mercado, bairro Industrial.

Corujão Conjunto João Alves/ Fernando Collor
Ponto: Mercado Thales Ferraz
Horário: 2h30

Destino: avenida Otoniel Dórea, Conjunto João Alves, Fernando Collor, Marcos Freire III, Santos Dumond, Lamarão.

Corujão Marcos Freire II/ Piabeta
Ponto: Mercado Thales Ferraz
Horário: 2h40
Destinos: Marcos FreireII, Piabeta, Albano Franco, Beira Mar, Avenida Otoniel Dórea e Porto Dantas.
Pontos de táxi
Outra alternativa oferecida pela SMTT de Aracaju para facilitar o acesso da população ao Forró Caju 2023 são os pontos de táxis, que na região dos mercados municipais estarão localizados na avenida Ivo do Prado, entre a Travessa Hélio Ribeiro e rua Santa Rosa, bem como na avenida Antônio Cabral, entre as avenidas Coelho e Campos e Simeão Sobral.

Contatos

banner-fala-cidadao3